E ae galera aqui é o Brenildo e vim aqui pra deixar um pack com os dois zombies novos que tiveram na atualização do cso.kr (28/06) abaixo confira as respectivas fotos deles e abaixo o download deles. Enjoy!!

Sting Finger:

Venom Guard:

New link now com hands:
Obs: Para quem não sabe aqui são apenas os skins não se instala eles e tem zombies novos no cs esses skins aqui podem ser colocados no lugar de outros ou se vc programa e conhece bem a engine do cs apenas só fazer um modo e colocar esse zombies dentro!!!


Fala ae galera aqui é o Brenildo e e vim aki para postar novo update do Cs-Bte que incrivelmente já saiu bem galera a nova atualizações uma serie de correções e etc.. para saber mais sobre  a atualização entre no Facebook deles, abaixo confira o download!!! Enjoy!!!

Fala ae galera aqui é o Brenildo estou aqui apenas para mais uma noticia sobre o Cs-Bte que postou hoje em seu Facebook a foto de uma provável arma que vira na sua próxima versão 3.0  Confira imagen abaixo!! Enjoy!!


Para saber mais noticias e varias outras coisas sobre o CS-BTE acesse seu facebook clicando aqui
Para acessar o site acesse http://www.csbte.com/

Fala galera da CSOMania, aqui é o Meka e hoje vou postar pra vocês o download do Update 2.4 do CS-BTE que lanço hoje como prometido.

Novidades
  • Novas Armas:Blaser R93 ,FireCracker, M249 Camoflage
  • Nova ScoreBoard Igual do CSO
  • Novo Plugin que muda dos Nomes do Bot para Chinês
  • Sistema de Emotion (Apenas Alguns Jogadores Masculinos) Tecla J para Usar
  • Novo MetaHook com o Radar Arrumado
  • Bugs Arrumados: Passar por amigos e inimigos



Download

bte_payer.ini

Fala galera da CSOMania, aqui é o Meka e hoje vou postar pra vocês uma novidade muito boa, o CS-BTE esta construindo um Site Oficial, o visual ta bem legal e já ta quase pronto só ta faltando algumas coisa como links de Download do Jogo, Fotos & Videos, bom seria se o site fosse em inglês.

Fala galera da CSOMania, aqui é o Meka e hoje vou postar pra vocês 2 foto do novo update 2.4 que o CS-BTE posto no FaceBook do novo ScoreBoard e da  Firecracker .


Hoje vai ter Update 2.4 do CS-BTE

E ae aqui é o Brenildo galera como prometido estou explorando alguns models do cso para postar aqui,  hoje teremos aqui os models de praticamente todos os Boss do cso abaixo confira fotos, nomes e o download de todos. Enjoy!!

Phobos (Alien):
Phobos 2 (Mutacionado):
Deimos:
Juggernaut ( Heavy boss zombie):
Goliath :
Dione:
Dione 2 (Mutacionado):
Oberon:
Revante:


Obs: Gente o pack dos boss é apenas para brinca ou ver o models do chefes do zombie só sendo programador profissional que conheça bem a engine do cs 1.6 para colocar eles lá em breve acho que o cs-bte ira fazer isso aguardem!!!


Fala galera da CSOMania, aqui é o Meka e hoje vou postar pra vocês um Pack das Novas Armas Red do CSO, e queria comunicar a vocês que o Dark e Eu vamos participar do CS BTE Test Beta 3.0 que vai ser +/- começo de Agosto


Fala galera da CSOMania, aqui é o Meka e hoje vou postar pra vocês uma Ótima noticia, o CS-BTE vai lançar uma versão Beta 3.0 e em Julho ou Agosto para Test, eles já começaram a construir essa versão e quando lançar eu vou postar aqui na CSOMania pois no facebook eles falaram assim:

You can send to your friend to test together! |EN|
Você pode enviar para seu amigo para testar juntos! |PT|

【Notice】CS:BTE Beta 3.0 The Latest Test Team List:


1.Lee Kin Yip
2.Rui Gao
3.吳昇鴻
4.Matthew Ip
5.黃聖智
6.省加分
7.二咇莪艾
8.徐慶丞
9.王振權
10.Kin Yip
11.許明揚
12.ワ イの
13.FirKe Nasod
14.Leung Leo
15.李旻展

English Version(FaceBook ID):
1.Alwi Ba'bud Sevenkiss
2.Dzikri Wardana Gardiansyah
3.Otw Idham
4.Khoa Le
5.Emirat Millenium Try
6.Johnny Wong Didthistoyoucausehelikesit
7.Rodrigo Couto (MekaBR)
8.Krisna Widyanto
9.Muhammad Ammar Ramadhan
10.Desmond Lee Yong Wei
11.Surya Widi
12.徐熙哲
13.-'Mamaz' Ary 'Pratama'- आरे
14.Pedro Moreira  (DarkWarriorpt)
15.(Nobody)
Fala galera aqui quem ta falando é o Brenildo e hoje vim aqui faze uma postagem especial, poderia nem dizer especial mas que traz algumas novidades para as postagens da csomania, bem galera estive conversando com o Meka o outro nosso gm daqui da csomania e meu deu algumas ideias bem interesantes,

 A ideia é assim todas atualizações do cso quando já saíram eu pego o melhor dessa atualização e vou postar aqui na csomania sem falar que eu vou dar mais algumas aprofundadas e trazer uns modelos bem interessantes pra cá. tambem a csomania que como voces  podem ver já esta de visual novo ae!!! (vamos tentar melhorar cada vez mais!!!)

 Bem galera quem é fã de cso sabe que hoje (14/06/12) teve uma atualização no Cso.kr e pra começar bem aqui hoje temos o mapa que não saiu cause nem 24 horas e estou disponibilizando aqui para voces jogarem!
O mapa é muito bom e ta muito da hora abaixo confira uma foto breve dele, o download dele e como instalar ele!!!




Instalação: Descompacte o arquivo .rar baixado logo em seguida pegue a pasta Cstrike que você extraiu e jogue dentro da pasta do seu cs e pronto!!!

Obs: Este mapa pega em cause todo tipo de Cs, desde o 1.6 , CZ como os modificados também então aproveite!!!


E ae galera aqui quem ta falando é o Brenildo e hoje depois de um tempo voltei pra fazer as postagens bem to sem ideia para uma nova postagem e queria fazer logo então decidi fazer uma coisa bem básica como a skin da arma que acabou de chegar no Cso.kr a M249 Camo.
Em breve mesmo estarei já fazendo outras postagens que estou pensando, abaixo confira uma foto e o link para o download dela. Enjoy!!

M249 Camo: